sábado, 16 de março de 2013

Composições


Um Coelho que não era fofinho
 
 Era uma vez um coelho que não era fofinho.   Ele tinha vergonha de sair da toca.
Até que um dia chegou uma coelha e perguntou-lhe:
-Porque que é que estás a chorar?
-Não vêz eu não sou fofinho como os outros coelhos!
-Respondeu.
Ele esfregou os olhos piscou duas vezes e exclamou:
-Mas tu és coucha !
-Sim sou e tambem sou mais feia doque tu e sabes, sempre tive amigos que gostam muito de mim e não gosam comigo por eu ser assim.
-Disse a coelha.
-Tens razão numca mais vou ter vergonha .
-Disse. 
E tiveram filhos HORRíVEIS mas sem vergonha .CoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinhoCoelhinho
                                                                                               
                                                                                            Bruna Noronha


O bosque perigoso

ERA UMA VEZ...
-Mãe posso ir passear com as minhas amigas ao bosque?
-Disse Monalisa .
-Mas vai com cuidado e não voltes tarde ouviste?!?!?!Furioso
-Disse a mãe muito desconfiada.
-Estou Bruna tu , a Anastácia e a Carolina podem vir sair comigo ao bosque?
-Disse.
-Sim acho que sim  !?
-Dissemos nós. A MOnalisa esquecem-se que eram os anos da CarolinaFesteiro
Já a ficar enjoandaDoente  de esperar bateram à porta .
-Quem é?
-Disse e um vós às garagalhadas respondeu :
- ´É A Bruna.
-Lá no bosque a Anastacia foi invenenada e voltaram para casa com o seu carro vermelhoAutomóvel todo caro

Bruna Noronha

1 comentário: