quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Palhaço






Espectáculo
O palhaço trabalha no circo e em festas de aniversário de crianças. Às vezes as pessoas também mascaram-se de no carnaval de palhaço .Ele anima-me é engraçado e faz-me rir muito .Ele usa uma mascara nariz vermelho uma cabeleira e roupas coloridas.
Ana Martins

Uma viagem na serra
A serra é um conjunto de montanhas. Nela podemos encontrar pedras, terra, rio e árvores muito bonitas. Muitos animais habitam nas serras! Os coelhos, a lebres, as águias, os veados, os esquilos…
O tempo da serra é frio, cai neve e há dias em que o vento trás chuva muito fortes.
As pessoas que vão á serra levam luvas, botas, casacos e cachecol para não ficarem doentes.
Na serra podemos andar de jipe, fazer caminhadas e escalar as montanhas.
Anastácia Kutsak

Os palhaços são muito divertidos e brincalhões.
Com os palhaços podemos divertirmo-nos muito e brincar, pois estão sempre a fazer palhaçadas.
Quando vou ao circo fico sempre com dores de barriga de tanto rir com os palhaços.
Eu gosto dos palhaços porque também sou muito brincalhona. Margarida

O palhaço Becas
O palhaço Becas é um artista que no circo e teatro usa roupas coloridas para fazer malabarismos para as crianças. Ele diverte o público e transmite alegria. O Becas paz pinturas muito engraçadas na cara.
Carolina Antunes

O palhaço
Um dia foi ao circo lá estava um palhaço de cara pintada e roupas coloridas e também tinha o nariz vermelho , no circo a plateia estava todos a sorrir das suas palhaçadas e de suas anedotas .
O palhaço alegrava toda gente desde criança ao idosos.
Rodrigo Pereira
O palhaço Croquete
O palhaço Croquete era muito engraçado e
praticava muito para ser palhaço.
Ser palhaço é por os meninos e meninas a rir com palhaçada.
Os palhaços usam um nariz que parece uma batata e umas calcas com muitas cores.
Os palhaços costumam trabalhar no circo e por vezes em festas de aniversários.
Eu e irmão adoramos os palhaços.
Ricardo

O palhaço
Num circo existe um palhaço maluco e pateta e muito brincalhão e ele e amigo das pessoas.
Ele faz rir toda a gente. Ele usa um grande nariz vermelho, sapatos grandes, cabelo grande e usa um grande chapéu bem guardado na sua cabeça.
Inês Máximo

Palhaço tareco
Foi a um circo cheio de criança ele fazia muitas animações com a buzina e quando fazia malabarismo e caia as crianças fartavam-se de rir. Ele tinha um nariz vermelho e quando carregava no nariz até ficavam malucos tinha cabelos aos caracóis chapéu e sapatos grandes.
Miguel

O palhaço totó
Eu fui ao e vi lá um palhaço muito engraçado que fazia muitas palhaçadas. Ele era o palhaço totó. Todas as pessoas se riam muito com as palhaçadas que ele fazia.
Bernardo

O palhaço
Um dia fui ao circo da minha cdade a parte que eu mais gostei foi quando oplhaco batata andou de triciclo e aaaatirava tartes para os outros.
Ele tinha sapatos grandes e um cabelo encaracolado , tinha tambem um naris muito encarnado E tinha um fato muito colorido.
Vasco Soares Bica

O palhaço
Era uma vez um palhaço que se chamava kaki e Cardinali .O palhaço kaki estava a fazer rir as pessoas com as suas palhaçadas. No inicio ele tocou um instrumento musical. Ele tem o nariz vermelho as calças são aos quadrados a camisola tem cores giras e fracas. Ele tem o cabelo engraçado e o chapéu tem uma flor no chapéu.
Mariana

Os palhaços trabalhão n o circo e fazem rir as crianças eles metem um a bola veremalha no naris sefosemos tdos como os palhaços estavamos senpre a sorrir a os palhaços são a almá do circo e á um palhaço que se clhama batatinha e a mais dois palhaços e um deles chama se filete e outro croquete e também á uma mulher palhça cese chama tété não são sou as crianças que gostão dos palhaços as pesouas adultas tambaem gostão do circo.
Samuel Jacinto

Um dia no circo
Um dia eu fui ao circo.
Vi uns palhaços muito engraçados.
Eles causauram muita alegria ao público.
Eles fizeram um truque fantástico com flores.
Fizeram do seu chapéu mágico 30 flores.
Eles fizeram malabarismo.
Eles os dois estavam a vestir um fato ás cores um cabelo amarelo uns sapatos castanhos e um nariz vermelho foi um dia em cheio e gostei muito.
Tomás

Um dia no circo
Um dia eu e as minhas amigas fomos ao circo vimos palhaços, trapesistas, mágicos e ilusionistas os palhaços têm narizes vermelhos rimos muito a minha amiga foi boscar bebidas entretanto eu e as outras fomos ao palco do circo vimos moita gente e ficamos invorgonhadas divertimonos e tambem fisemos truques e no final vimos palhaços malucos e bricalhões.
Marta Carvalhal

Um palhaço
Um palhaço faz as crianças darem gargalhada com trapalhadas.
O palhaço tem muitas cores que tambem faz parte diversão.
Um dia fui ao circo e um palhaço ,com um grande narizatirou vermelho pipocas ao meu pai!
Henrique Chan

Uma ida ao circo
Nas minhas férias de natal, os meus pais levaram-me ao circo. Quando chegamos vi uma grande tenda cheia de cor e magia. Compramos pipocas e algodão doce. Começamos por ver homens e mulheres a voarem de um lado para o outro com exercícios muito perigosos. Seguiram-se outras actuações com roupas bonitas, até que chegou a hora mais esperada, os palhaços. Apareceram três palhaços muito engraçados mas um era especial. Os outros dois palhaços faziam muitas caretas e palhaçadas. O palhaço especial não estava a gostar nada destas brincadeiras e chamou-os para tocarem uma música. Um dos palhaços preparou uma partida chamou o palhaço especial e disse-lhe que não saia som da sua corneta e quando o palhaço pôs o ouvido perto da corneta ele deu um sopro gigante e saiu um jacto de água que o molhou todo. Foi uma risada total. Foi uma de muita alegra e especial.
Guilherme

Uma viagem ao mundo da fantasia
Num certo dia , eu e a minha amiga fomos ao parque de repente apareceu um palhaço a fazer palhaçadas ,ficamos admiradas mas muito curiosas…
A emoção que sentimos foi muito forte demos muitas gargalhadas com a alegria que sentimos, os nossos risos ouvia-se por todo o lado.
O palhaço era muito brincalhão, vestia um fato as cores e ofereceu-nos dois bilhetes para o circo . E desapareceu como por magia.

Ana Filipa Rebelo

Uma vez,fui a um circo.O circo tinha muitos palhaços.Mas havia um que eu achei mais engraçado.A história começava em que os três palhaços tinham ido a um castelo assombrado,e depois quando estavam a dormir aparecia um fantasma,e cada vez que iam outra vez para a cama diziam:
- xixi cama, e lá aparecia o fantasma outra vez. Depois os palhaços fugiram do castelo e foram para a casa deles…
No final eles todos foram lá à frente do palco para se despedirem.
Eu adorei o circo!
Ines Ferreira

Era uma vez palhaços que estavam a fazer rir.
Eles faziam palhaçadas.Nós rimonos muito sem parar.
Os palhaços fazem rir.
Rodrigo Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário