sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um rinoceronte muito malcriado

A dra Isabel pediu-nos, na quarta-feira, para continuarmos a história "Um Rinoceronte muito Malcriado".

O Rinoceronte chegou a casa muito pensativo... percebeu que tinha sido muito mauzinho com as pessoas. Ele não gostou nada da reacção da menina e só percebeu nessa altura que não devemos ser malcriados. A partir desse dia o Rinoceronte começou a fazer voluntariado no hospital.
Numa bela manhã o Rinoceronte chegou ao hospital cheio de energia e começou a trabalhar. Mas o Joãozinho foi hospitalizado. Ele era o terror da escola. Todos tinham medo dele, era mau, antipático e mal educado. Quando entrou no quarto do João o Rinoceronte ficou admirado com tanta confusão e disse:
- Ó menino, achas que estás a portar-te bem?
- Brrrrrrrrrrrrr - respondeu o menino.
- Guarda essa língua na boca pois lá é o lugar dela.
- Brrrrrrrrrrrrrrr.
- Pensas que me assustas?
- Eu não tenho medo de ninguém! Brrrrrrrrr
- E eu não tenho medo de meninos mal educados.
- Brrrrrrr.
- Espera aí que já vais ver!!!!!!!!!
O Rinoceronte organizou uma reunião com os médicos, enfermeiros e auxiliares. Eles tiveram uma ideia: se ele voltar a ser mal educado deixamos de falar com ele.
O João andava muito triste porque as pessoas já não se incomodavam com as suas atitudes e começou a chorar. O Joãozinho pensou, pensou... e pensou e decidiu que nunca mais iria portar-se mal. Foi então que todos fizeram uma festa e o João passou a fazer voluntariado num orfanato.


Vitória, vitória acabou-se a história, fecha-se a gaveta, amanhã há mais... amanhã há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário